Primeiro trailer de Guardiões da Galáxia

Publicada em 19/02/2014 às 10:47

Comente

Guardiões da Galáxia ganhou o seu aguardado primeiro trailer. Assista:
 
 
Assim como todos os filmes da MarvelGuardiões da Galáxia também deve ganhar uma sequência. Segundo o site JoBloGuardiões da Galáxia 2 poderia até chegar no cinema no mesmo dia de seu concorrente Batman vs. Superman, com data de estreia prevista para 6 de maio de 2016.
 
Guardiões da Galáxia, que será lançado no dia 1º de agosto de 2014, é dirigido por James Gunn. No elenco estão Chris Pratt (Star-Lord), Dave Bautista (Drax, o Destruidor), Zoe Saldana (humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi), Michael RookerOphelia LovibondBenicio Del ToroLee PaceKaren GillanGlenn CloseJohn C. Reilly e Vin Diesel como Groot (feito em computação gráfica).
 
"Para fugir do sempre persistente Ronan [Lee Pace], Quill [Chris Pratt] é forçado a uma difícil missão com um quarteto de desajustados - Rocket, um guaxinim atirador, Groot, um humanoide em forma de árvore, o mortal e enigmático Gamorra e o vingativo Drax the Destroyer. Mas quando Peter descobre o verdadeiro poder de um globo [the orb] e a ameaça que ele impõe ao cosmos, ele deve vazer o seu melhor para guiar seus rivais para uma última e desesperada resistência - com o futuro da galáxia na balança", diz a sinopse.
Saiba mais sobre o filme Guardiões da Galáxia!
 
Por Rosa Felix

Comentários (2)





Helio Felix comentou: quero ver parece que vai ser bão de + 20/02/2014 | Responder

arthur comentou: muito foda 19/02/2014 | Responder