Primeiro trailer legendado de Curvas da Vida

Publicada em 31/08/2012 às 14:16

Comente

A Warner Bros. Pictures apresenta o primeiro trailer legendado de Curvas da Vida. O vídeo mostra cenas inéditas do filme estrelado pelo vencedor do Oscar® Clint Eastwood (Menina de Ouro, Os Imperdoáveis), a indicada ao Oscar® Amy Adams (O Vencedor, Dúvida, Juno) e Justin Timberlake (A Rede Social, Amizade Colorida).

O longa marca a estreia de Robert Lorenz como diretor de longa-metragem. Curvas da Vida tem lançamento previsto em 23 de novembro de 2012 no Brasil.

Gus Lobel (Clint Eastwood) tem sido um dos melhores olheiros de beisebol durante décadas, mas apesar de seus esforços para esconder isso, a idade está começando a afetá-lo. No entanto, Gus — que pode identificar um bom arremessador apenas pelo barulho da rebatida – se recusa a ir para o banco de reservas no que podem ser os últimos innings (entradas) da sua carreira.

Ele pode não ter escolha. A diretoria do Atlanta Braves está começando a questionar seus critérios, especialmente com a mais disputada seleção de promissores rebatedores se aproximando. A única pessoa que pode ajudá-lo é também a única pessoa a quem Gus nunca pediria: sua filha, Mickey (Amy Adams). Ela trabalha em um poderoso escritório de advocacia em Atlanta e sua ambição a colocou como uma rápida opção para se tornar sócia da empresa. Mickey nunca foi próxima do pai, que não estava pronto para ser um pai solteiro depois da morte de sua esposa. Até mesmo agora, nos raros momentos em que eles estão juntos, ele é facilmente distraído pelo que Mickey considera ser seu maior amor: o jogo.

Contra seu juízo, e apesar das objeções de Gus, Mickey se junta a ele em sua última viagem para descobrir talentos na Carolina do Norte, colocando em risco sua própria carreira para salvar a dele. Forçados a passar mais tempo juntos pela primeira vez em anos, cada um faz descobertas – que revelam verdades sobre o passado e o presente dos dois, e que podem mudar o futuro.

O filme também é estrelado por Justin Timberlake como Johnny Flanagan, um olheiro rival que almeja uma carreira na cabine de locução e tem uma queda por Mickey. Completando o elenco principal estão John Goodman como velho amigo de Gus e seu chefe, Pete Klein; Robert Patrick como o gerente geral do Atlanta Braves Vince Freeman; Matthew Lillard como Phillip Snyder, diretor associado do Braves para novos talentos; Scott Eastwood como Billy Clark, uma das descobertas de Gus, que agora está em crise; e o estreante Joe Massingill como o jovem rebatedor e fenômeno Bo Gentry, a mais jovem promessa da liga principal de beisebol. Estão também no elenco Ed Lauter, Chelcie Ross, Ray Anthony Thomas, George Wyner, James Patrick Freetly, Bob Gunton e Jack Gilpin.

Lorenz dirige o filme a partir do roteiro de Randy Brown. O longa é produzido por Eastwood, Lorenz e Michele Weisler, com Tim Moore como produtor executivo.

A equipe nos bastidores é liderada pelo diretor de fotografia Tom Stern, designer de produção James J. Murakami, os editores Gary D. Roach e Joel Cox, e a figurinista Deborah Hopper.

Curvas da Vida será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Saiba mais sobre o filme Curvas da Vida.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!