Primeiro trailer legendado de Inside Llewyn Davis é lançado; assista

Publicada em 16/12/2013 às 13:49

Comente

A Paris Filmes liberou o trailer legendado de Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum, o novo filme dos irmãos Joel e Ethan Coen. Na semana passada, o longa recebeu três indicações no Globo de Ouro 2014 nas categorias "Melhor Filme - Comédia ou Musical", "Melhor Ator - Comédia ou Musical (Oscar Isaac)" e "Melhor Canção Original".

Abaixo, assista ao trailer:

Llewyn Davis (Oscar Isaac) está numa encruzilhada. Com seu violão em punho, acuado pelo imperdoável inverno novaiorquino, ele luta para viver como músico, apesar de enfrentar obstáculos quase intransponíveis - muito por sua própria culpa. Vivendo à mercê de amigos e estranhos, assustado com os trabalhos que encontra, as desventuras de Davis o levam de bares no Village a um clube vazio em Chicago, enfrentando uma odisseia para ter uma audição com um influente empresário musical - e depois voltar. Justin Timberlake interpretará Jim, um rapaz que está tentando encontrar sua própria voz e é casado com Jean (Carey Mulligan, de Não Me Abandone Jamais).

O filme é baseado no livro The Mayor of MacDougal Street, publicado três anos após a morte de Van Ronk, aos 66 anos. Este é o primeiro musical dos Coen desde E aí, Meu Irmão, Cadê Você? (2000).

No elenco estão ainda John GoodmanGarrett Hedlund.

Inside Llewyn Davis deve chegar aos cinemas em fevereiro de 2014.

Saiba mais sobre o filme Inside Llewyn Davis.
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!