A Princesa e a Plebeia 2: Vanessa Hudgens responde fãs em português em vídeo da Netflix

Publicada em 27/11/2020 às 16:03

Comente

A Netflix está apostando cada vez mais em filmes de Natal. E A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura, sequência do filme A Princesa e a Plebeia, é a mais nova aposta da plataforma para essa época.

Para promover o filme, a Netflix publicou um vídeo em que a protagonista Vanessa Hudgens aparece lendo tweets de fãs brasileiros. E ela arrisca tudo em português, garantindo boas risadas! 

Confira abaixo o hilário vídeo:

Em A Princesa e a Plebeia 2, a atriz interpreta três personagens: Stacy, Margaret e Fiona - que são idênticas, porém com personalidades muito diferentes.

No filme, a duquesa Margaret herda o trono de Montenaro enquanto passa por um momento difícil em seu relacionamento. Para isso, a princesa Stacy a ajudará com tudo o que está acontecendo, dando uma mãozinha - ou melhor, trocando de lugar com ela novamente. Contudo, tudo se complica mais ainda quando uma terceira personagem aparece: Fiona, a versão loira e interesseira, que pretende roubar o lugar da rainha e todo o seu dinheiro. 

Como no primeiro filme, Vanessa interpreta duas personagens e no segundo filme, três, alguns fãs a questionaram se ela iria fazer quatro versões no terceiro filme. Porém, ela logo explicou:

"Estou enterrando essa ideia! Todo mundo está perguntando, mas estou acabando com esse rumor muito rápido, três foi mais do que o suficiente."

Apesar de A Princesa e a Plebeia 3 ainda não ter sido confirmado oficialmente pela Netflix, Hudgens já confirmou que irá atuar no terceiro filme. 

Além de atuar, Vanessa assume o papel de produtora, ao lado de Brad Krevoy, Steven McGlothen e AJ Raich. A direção fica por conta de Mike Roh. 

Se você é fã da Vanessa Hudgens, saiba tudo sobre ela aqui no Cinema10. 

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!