Procurando Dory: veja o trailer da aventura que estreia em junho!

Publicada em 24/05/2016 às 15:25

Comente


Procurando Dory chega aos cinemas em junho

A animação Procurando Dory ganhou mais um trailer! O filme estreia no dia 30 de junho no Brasil e é uma continuação do sucesso Procurando Nemo. Neste novo filme, a peixinha Dory, que tem a memória bem curta, tenta encontrar seus pais na imensidão do mar. 

Procurando Dory começa um ano após a aventura de Marlin em busca do filho Nemo. Dory consegue se lembrar de sua família e decide procurá-los e inicia sua própria aventura, onde não vai faltar doçura, humor e perigos. É claro que Nemo e Marlin vão acompanhá-la e que outros personagens bem interessantes vão ser encontrados pelo caminho, especialmente quando eles chegam ao Instituto da Vida marinha da Califórnia, também conhecido como "hospital de peixes", segundo um dos personagens do novo trailer.  
 
Além de Albert Brooks como Marlin e Ellen DeGeneres como Dory, estão no ótimo elenco de vozes os veteranos Diane Keaton e Eugene Levy, que dublam os pais de Dory. O filme tem direção competente de Andrew Stanton, o mesmo de Wall-E. Veja o trailer da nova aventura:
 

 

Saiba mais sobre Procurando Dory ou veja nossa seção de filmes de animação

Por Fabíola Cunha

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!