Produção nacional, Os Dez Mandamentos ultrapassa 10 milhões de espectadores

Publicada em 26/03/2016 às 08:02

Comente


Sucesso nas telinhas e nas telonas: Os Dez Mandamentos quebra recordes de público (Imagem: Divulgação)
 
Uma marca expressiva para uma produção nacional recente. O filme bíblico Os Dez Mandamentos - O Filme alcançou a marca de 10 milhões de espectadores, se consagrando como a terceira maior bilheteria do cinema nacional. O longa apenas está atrás de Tropa de Elite 2 (com 11,1 milhões de espectadores) e Dona Flor e Seus Dois Maridos (com 10,7 milhões).
 
Um dos fatores decisivos para o alcance deste número foi a exibição especial feita para a Páscoa, que estreou nesta última quinta-feira (24). Desta vez, o longa trouxe material inédito, incluindo cenas para a segunda temporada da novela, exibida pela rede Record.
 
Dirigido por Alexandre Avancini, o longa Os Dez Mandamentos - O Filme repete a fórmula da novela de grande sucesso na televisão brasileira. E para não decepcionar seus espectadores assíduos, o filme conta com o mesmo elenco: Guilherme Winter (como Moisés), Sergio Marone (como Ramsés) e Camila Rodrigues (como Nefertari) são alguns dos exemplos.
 
Já nas telinhas, a segunda temporada da novela começará a ser exibida a partir de 4 de abril. Além disso, um spin-off da produção televisiva será lançado sob o título de 'A Terra Prometida', acompanhando a história de Josué (Sidney Sampaio), tendo previsão de estreia em 28 de junho.
 
E para quem ainda não conferiu o trailer deste sucesso, clique aqui e confira!
 
Saiba mais sobre Os Dez Mandamentos - O Filme e confira nossa lista de filmes bíblicos.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!