Produtor afirma que franquia Resident Evil deve ganhar reboot

Publicada em 31/01/2017 às 11:24

Comente

 
O produtor Samuel Hadida falou sobre Resident Evil durante entrevista e chegou a comentar que espera que façam um reboot da franquia após oo lançamento de Resident Evil 6: O Capítulo Final.
 
“O sucesso da franquia ao longo desses 15 anos se deu pois mantemos a mesma equipe em todos os filmes. Paul Anderson tem sido o roteirista e mantido a evolução dos personagens. Ele adicionou todos os elementos dos jogos nos filmes”, afirmou.
 
“Após O Capítulo Final, eu tenho certeza que a franquia ganhará seu reboot. Homem-Aranha fez isso. Por que não Resident Evil? Você pode voltar à ideia original, o início de tudo. Você pode tirar personagens. Você pode evoluir. Você pode viver com esse mundo muito facilmente. Você sabe, os personagens foram mortos e eles ainda estão ali”, concluiu o produtor.
 
Resident Evil 6: O Capítulo Final começa imediatamente depois dos eventos do quinto filme, Alice resolve levar sua equipe de sobreviventes do apocalipse zumbi de volta a Raccoon City para dar um fim ao planos da Umbrella.
 
Saiba mais sobre Resident Evil 6: O Capítulo Final ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!