Produtor afirma que Jason Bourne pode ganhar nova sequência

Publicada em 02/12/2016 às 13:38

Comente

Jason
 
Frank Marshall, produtor de Jason Bourne, falou durante entrevista sobre uma possível sequência para a franquia do espião.
 
"Conversei com Matt [Damon] e [o diretor] Paul Greengrass e os dois estão muito satisfeitos com o resultado do projeto mais recente. O segredo é encontrar uma boa história. Tudo está em aberto, mas vamos retomar os planos. Deixamos o último filme em aberto para que o universo Bourne siga sendo explorado", afirmou Marshall.
 
Você se lembra de Edward Snowden? Que publicou diversos segredos do governo dos Estados Unidos? Pois é, o filme explora consequências da divulgação desses segredos e também terá cenas gravadas na Grécia. Alicia Vikander vai interpretar uma ciberespecialista.
 
Matt Damon, que vive Jason Bourne em todos os filmes, brincou na época da divulgação de Perdidos em Marte, que Bourne venceria o Batman em uma luta. O ator é realmente apaixonado pelo papel e pela primeira vez teve a oportunidade de se envolver no roteiro do longa.
 
O quinto filme da franquia promete muita ação, como de costume, e ainda existe um projeto de fazer uma franquia derivada de Bourne com Jeremy Renner. O que vocês acham da ideia?
 
Saiba mais sobre Jason Bourne ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!