Produtor afirma que sequência de As Caça-Fantasmas foi cancelada

Publicada em 25/11/2016 às 11:34

Comente

As Caça-Fantasmas
 
Ivan Reitman, produtor de As Caça-Fantasmas confirmou que a sequência do longa foi cancelada. “Haverá muitos outros filmes de Caça-Fantasmas. Eles estão desenvolvendo agora e totalmente reformulados”.  Disse o produtor.
 
Mesmo com a segurança que integrantes da Sony e os envolvidos no filme passaram sobre continuar com a franquia, sem dar muita atenção aos haters de plantão, o filme não foi bem nas bilheterias por conta de toda polêmica que envolveu o longa antes mesmo do lançamento.
 
Mesmo com as críticas que se equilibraram entre positivas e negativas ao filme que teve os mesmos elementos do clássico de 1984, Reitman afirmou que a Sony optou por cancelar a sequência e reformular a franquia, ou seja, voltando a ter elenco principal masculino. 
 
Em As Caça-Fantasmas as personagens de Melissa McCarthy, Kristen Wiig são estudiosas que escrevem um livro sobre paranormalidade e quando Wiig começa a lecionar em uma universidade o livro se torna motivo de piada. Mas junto a Kate McKinnon e Leslie Jones elas descobrem que tudo que sempre acreditaram é verdade e agora são as únicas capazes de salvar a cidade de uma ameaça fantasma.
 
Saiba mais sobre As Caça-Fantasmas ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!