Produtor afirma que Transformers: O Último Cavaleiro vai dar dicas sobre os próximos filmes da franquia

Publicada em 03/01/2017 às 13:39

Comente

 
Lorenzo di Bonaventura, produtor de Transformers: O Último Cavaleiro, falou sobre o filme e afirmou que o longa deve dar indicações sobre os próximos filmes da franquia.
 
“Provavelmente, de uma forma bem significativa, há duas ou três coisas nesse filme que realmente tem um aspecto significativo nesses termos, e há também várias outras coisinhas. Mas não estamos fazendo esse filme para estabelecer os outros. É isso o que quero dizer. Se você começa a pensar muito sobre isso, acaba parando de pensar sobre esse filme”. Disse o produtor.
 
O longa é o quinto da franquia Transformers que é baseada na linha de brinquedos e animação dos robôs alienígenas. O primeiro filme foi estrelado por Shia LaBeouf e Megan Fox, mas eles não continuaram por muito tempo na franquia e agora do elenco original restam apenas Gibson e Josh Duhamel.
 
Transformers – O Último Cavaleiro tem previsão de lançamento para 23 de junho de 2017 e vai acompanhar a jornada de Optimus Prime em busca dos criadores de sua espécie, assim ele vai encontrar uma ameaça gigantesca que vai atacar a Terra e por em risco a sobrevivência humana mais uma vez.
 
Saiba mais sobre Transformers: O Último Cavaleiro ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!