Produtor Andrew Form acredita que Tartarugas Ninja 3 não deve acontecer

Publicada em 31/10/2016 às 11:50

Comente

Tartarugas Ninja
 
O Produtor Andrew Form que trabalhou no segundo filme das Tartarugas Ninja afirmou que uma nova sequência não deve ser feita. "Não acho que haverá um Tartarugas Ninja 3, mas não diria que nunca veremos filmes destes personagens novamente". Disse Form.
 
O terceiro filme dos heróis não deve ser produzido devido ao fracasso de bilheteria que foi Tartarugas Ninja 2: Fora das Sombras, embora a crítica tenha gostado do filme, o público não deu o retorno necessário e a sequência arrecadou apenas US$ 244 milhões, enquanto o primeiro filme arrecadou US$ 493 milhões.
 
"Certamente ficamos surpresos com os resultados do segundo filme. Amamos fazê-lo. Desde nosso primeiro teaser, nos sentimos bem com o material, e por algum motivo ele não achou o público que o primeiro filme encontrou. Tentamos entender o que aconteceu, e não sabemos indicar um motivo. Realmente não sabemos". Disse o produtor.
 
"Nós queríamos fazer um filme colorido, divertido, e acrescentar todos estes personagens com os quais as pessoas cresceram - trazer o desenho à vida. Nós achamos que o Dave Green executou isso perfeitamente e fez um ótimo filme. Nós fixamos um objetivo, e o cumprimos. Mas o filme não achou um público". Completou Form.
 
Saiba mais sobre As Tartarugas Ninjas 2 – Fora das Sombras ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!