Produtor de A Torre Negra comenta escolha de Idris Elba e mudanças na história

Publicada em 02/09/2016 às 21:19

Comente

Idris Elba
 
Ron Howard produtor de A Torre Negra, comentou durante entrevista sobre alguns assuntos, em especial a necessidade de mudar a história para adaptar o livro aos cinemas, o que é comum na indústria cinematográfica, o produtor afirmou que as mudanças foram ideia do roteirista Akiva Goldsman.
 
“Ele sabia que isso nos permitiria usar os elementos dos livros em uma nova combinação, que nos permite criar uma essência verdadeira da história, mas também balancear novamente e criar outro foco no caminho da narrativa do cinema. Esse foi o ponto de partida do filme. Quando MRC e Modi Wickzyk se envolveram, essa discussão se aprofundou e passamos a focar mais no relacionamento entre Jake Chambers e Roland, como algo central desse primeiro filme para lançar um universo”. Afirmou Howard.
 
Howard também comentou a escolha de Idris Elba e elogiou o ator “Quando começamos a pensar em candidatos, Idris foi uma possibilidade empolgante e muito dinâmica. Ele tem uma combinação crucial de perigo, carisma, junto com complexidade, nobreza e algo divertido que é atemporal. Essas são as qualidades elementais de Roland, na minha cabeça, e acho que o Idris faz isso incrivelmente bem”. Conpletou.
 
Saiba mais sobre A Torre Negra ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!