Produtor de Gambit afirma que filme é como uma comédia romântica

Publicada em 28/09/2018 às 08:39

Comente

gambit

Simon Kinberg, produtor de Gambit, falou sobre o filme e o classificou como comédia romântica, mas reforçando que ainda é um filme de super-heróis.

“Quando você olha para o Gambit. vê que ele é um trapaceiro e um mulherengo. Nós apenas sentimos que havia uma atitude, uma arrogância nele que servia muito para fazer uma comédia romântica.”

“Deadpool era uma comédia sombria, Logan era um faroeste, Gambit seria uma comédia romântica e Novos Mutantes é decididamente um filme de terror.”

“Você sabe, quando eu digo comédia romântica, eu uso esse termo vagamente, da mesma forma que eu uso o termo faroeste para Logan livremente. Não é como se existissem pistoleiros ao meio-dia em Logan. É só uma atmosfera. E eu diria que a atmosfera de Gambit tem uma vibração romântica ou de comédia. Embora também seja um filme de super-heróis com vilões e mocinhos, como todos esses filmes são. ”, concluiu o produtor.

Gambit já havia aparecido em X-Men Origens: Wolverine, interpretado por Taylor Kitsch, mas não agradou a crítica. Para quem não conhece o personagem, ele é um mutante que controla energia cinética e lança cartas, o rapaz também é um ótimo lutador e usa um cajado, nos quadrinhos ele namorou a Vampira.
 
Saiba mais sobre Gambit ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!