Produtor de Os Defensores compara Jessica Jones a Han Solo

Publicada em 29/05/2017 às 17:04

Comente

 
Marco Ramirez, produtor executivo de Os Defensores, falou durante entrevista sobre as personalidades dos heróis e sobre como vão agir durante a série.
 
"Luke Cage é o cara que quando precisar salvar uma criança, ele vai fazer isso usando seu corpo. "Danny Rand já é um sujeito mais cabeça quente, um pouco mais ingênuo do que os outros. Ele está muito ansioso e dá passos mais longos que as pernas.", disse Ramirez.
 
Segundo o produtor, Jessica Jones e Demolidor são o inverso e não gostam de lutar e sobre Jessica afirma: "Essa atitude dela se torna divertida de assistir uma vez que ela está lutando".
 
Por fim o produtor falou sobre a dinâmica dos quatro e chegou a comparar Jessica Jones a Han Solo. "É tão emocionante quanto as grandes cenas de luta. Um dos nossos focos primários em todos os momentos era se perguntar 'Como Jessica Jones vai zombar de todos os outros na sala?'. De certa forma, ela chega a ser nosso Han Solo. Acho que uma das grandes alegrias do show é vê-los interagir".
 
Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro foram grandes sucessos, as séries são fruto da união entre Marvel e Netflix e vão desembocar em Os Defensores quando todos se encontram, o grupo formado por heróis incomuns tem o objetivo de salvar a cidade de Nova York. Os Defensores chega a Netflix no dia 18 de agosto de 2017.
 
Saiba mais sobre Os Defensores ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!