Produtor de Titãs explica razão de Dick Grayson ainda não ser o Asa Noturna na série

Publicada em 07/11/2018 às 09:50

Comente

dick

O produtor executivo de Titãs, Geoff Johns, explicou sobre o motivo do personagem Dick Grayson ainda não ser o Asa Noturna na nova série da DC.

"Nós conversamos muito sobre o Dick Grayson começar a série como o Asa Noturna. Mas todos chegamos à conclusão que perderíamos e pularíamos uma fase interessante da vida do personagem, que é quando ele deixa o Batman e está lutando para encontrar uma nova identidade."

"Nós nos apoiamos em um período dos quadrinhos, que é a fase pós-Batman do Dick Grayson, e o ampliamos, explorando o que esse tempo significou para o personagem. Asa Noturna é uma figura muito estável e confiante – ele é o Dick Grayson que já encontrou o seu lugar no mundo. Nossa intenção é construir o personagem e fazê-lo se tornar o Asa Noturna."

A série faz parte de uma iniciativa da DC que vai criar uma plataforma chamada DC Digital. A série recebeu censura para maiores de 18 por conta de violência extrema. Pelo trailer dá pra ver que vai ser uma série sombria e com violência.
 
Nas HQs o grupo começou em 1964 como Turma Titã, composto inicialmente apenas por heróis mirins, como o Robin, Kid Flash e Aqualad.

Saiba mais sobre Titãs ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!