Produtor fala sobre colaboração de Patrick Stewart na nova série Star Trek

Publicada em 07/01/2019 às 14:47

Comente

Segundo o produtor Alex Kurtzman, foi difícil convencer Patrick Stewart a voltar a interpretar Picard, então o ator participou ativamente do roteiro para que tudo fique certo.

“Patrick queria ter certeza que estávamos vindo do lugar certo e que iríamos proteger o que A Nova Geração significa para muitas pessoas e o que seu personagem, especificamente, significa para muitas pessoas. E por isso tivemos várias conversas, explorando os instintos dele e os nossos. Em última análise, nosso trabalho era fazer ele se sentir confortável e seguro, proteger a série e ele de qualquer coisa que leve para um caminho errado”.

“Ele ficou na sala de roteiristas por duas semanas no começo da experiência, conversando com os roteiristas. Todos falaram como queriam que essa nova série fosse e isso foi bem especial. Patrick nos mandará lindos e-mails sobre como ele se sente sobre Picard e onde ele acha que o personagem estava. Isso dá muita inspiração”.

A nova série não será um reboot de A Nova Geração, e deve mostrar uma nova etapa da vida do Capitão Picard. Para os fãs a melhor parte da notícia é que o ator Patrick Stewart retorna ao papel.
A Netflix ficou responsável pela transmissão da série mais recente da franquia, Star Trek: Discovery, para 188 países. Nos Estados Unidos e Canadá, o canal CBS é quem irá transmitir, 24 horas depois da exibição nos EUA cada episódio é lançado para o resto do mundo.
 
Saiba mais sobre Star Trek ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ficção científica.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!