Produtores de Perdido em Marte desconfiavam do potencial do filme

Publicada em 06/10/2015 às 23:45

Comente

Protagonistas reunidos em cena de 'Perdido em Marte' (Foto: Divulgação)
 
Apesar do repentino sucesso de Perdido em Marte, que estreiou no último dia 1º, os produtores da série desconfiavam sobre o potencial do longa. Apenas em sua primeira semana, o filme já arrecadou mais de U$ 55 milhões.
 
Em entrevista ao site Esquire, o produtor Drew Goddard revelou que, no início, nem mesmo a equipe acreditava no potencial que viria a ser Perdido em Marte: "Se você tivesse falado comigo há dois anos atrás (...), e me dissesse que estaríamos conversando em como este é um filme espetacular, eu teria ficado encantado", contou o produtor na entrevista.
 
Drew Goddard, conhecido por contribuir com as séries Lost e Demolidor, além de ter dirigido o filme O Segredo da Cabana (2013), contou curiosidades sobre o filme. O produtor lembra que o dia em que entregou a primeira versão do filme era o mesmo em que Gravidade (2013) estreou nos cinemas. Apesar disso, acreditou no potencial do filme.
 
"Éramos um filme diferente. Assim como Interestelar. Mas guardava todas as similiraridades. A verdade é que, sempre que você trabalhar em algo em Hollywood, você vai ouvir que alguém está fazendo exatamente o mesmo filme. Você terá que fazer o seu próprio. O livro de Andy [Weir] era especial e único, e nos daria isto.", revelou Goddard.
 
Dirigido por Ridley Scott que, de sua extensa lista, foi o diretor de Hannibal (2001) e Êxodo: Deuses e Reis (2014), Perdido em Marte é uma ficção científica baseada no livro The Martian, de Andy Weir. 
 
Até mesmo o astrofísico Neil deGrasse Tyson surgiu para divulgar o filme em um vídeo promocial elaborado pela 20th Century Fox.
 
 
Protagonizado por Matt Damon, o filme conta a história de um astronauta que, após uma chegada bem sucedida em Marte, fica preso e isolado neste planeta após um incidente. Agora, sozinho terá de lutar por sua sobrevivência na esperança de que descubram aqui na Terra que ele ainda está vivo.
 
 
Saiba mais sobre o filme Perdido em Marte ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.

por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!