Projeto solo da Viúva Negra ganha título de produção

Publicada em 15/02/2019 às 01:27

Comente

O filme solo da Viúva Negra é um dos projetos mais aguardados para a futura fase do Universo Cinematográfico da Marvel e, na última quinta-feira (14), foi revelado o título de produção do longa: Blue Bayou (Córrego Azul em tradução literal). O título de produção é um título provisório dad ao filme durante a sua fase de desenvolvimento, filmagem e pós-produção até chegar a fase de divulgação, quando um nome oficial, aquele que irá estampar trailers e pôsteres, é revelado. 

No momento, segundo informações do Production Weekly, o projeto está em preparação para o início de suas filmagens, esperado para começar em junho deste ano no Reino Unido.

O principal local de gravação será Iver Heath, em Buckinghamshire, o mesmo estúdio que cedeu cenários a Doutor Estranho, Vingadores: Era de Ultron e Guardiões da Galáxia. O mesmo site menciona ainda que o filme será uma prequela, ambientado pouco antes dos acontecimentos de Homem de Ferro (2008), que deu início ao MCU. 

A sinopse aponta para o passado da personagem: "Ao nascer, a Viúva Negra (também conhecida como Natasha Romanova) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua melhor agente. Quando a URSS acaba o governo tenta matá-la como nos filmes de ação até o momento atual em Nova York, onde ela se torna uma agente autônoma. O filme solo mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos após a queda da União Soviética."

Na trama, Scarlett Johansson viverá mais uma vez a agente Natasha Romanova. Blue Bayou é uma música de Ray Orbinson que ganhou o Grammy de 1997 na voz de Linda Ronstadt, mas provavelmente não será o título oficial do filme. Ainda não foram reveladas mais informações sobre a trama.

O filme é esperado para estrear em 01 de maio de 2020, mas pode atrasar. Enquanto isso, leia mais sobre Viúva Negra no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!