Próxima temporada de American Horror Story vai falar sobre a eleição dos EUA

Publicada em 16/02/2017 às 15:01

Comente


Quem será que a Sarah Paulson vai interpretar?

A série American Horror Story já tem tema definido para a sétima temporada, segundo o criador Ryan Murphy. As eleições americanas de 2016 vão servir de tema!

Que Murphy e sua turma são oposição ao governo Trump não é novidade, quase todo mundo em Hollywood é, mesmo os mais conservadores. Mas escolher o ano eleitoral como tema para uma série de terror é uma decisão pra lá de ousada. 

Será que ela vai interpretar uma versão de Hilary Clinton? E Trump, como será retratado? Segundo Murphy, talvez haja um personagem inspirado nele: "Nós não temos um título, mas a temporada começa a ser gravada em junho e será sobre a eleição que tivemos. Acho que vai ser interessante para muita gente".

As outras temporadas tiveram nomes e tramas fechadas (Murder House, Asylum, Coven, Freak Show, Hotel e My Roanoke Nightmare. Sarah Paulson, atriz que esteve em todas as temporadas e também ganhou diversos prêmios por American Crime Story, também criação de Muprhy, é esperada para dar continuidade a seu ótimo trabalho. 

Murphy está preparando novas temporadas de American Crime Story e vai lançar no início de março a série Feud, cuja primeira temporada conta a disputa entre Bette Davis e Joan Crawford. Êta moço trabalhador! 

Saiba mais sobre American Horror Story ou veja nossa seção de séries de terror

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!