P.S. Ainda Amo Você: elenco revela novidades sobre o filme no Tudum Festival

Publicada em 28/01/2020 às 17:14

Comente

P.S. Ainda Amo Você: elenco revela novidades sobre o filme no Tudum Festival

Nesta terça-feira, 28 de janeiro, fãs brasileiros do filme Para Todos os Garotos que Já Amei tiveram a honra de receber Noah Centineo e Lana Condor no palco principal do Tudum Festival, em São Paulo.

Com apresentação de Maísa Silva, a passagem dos astros pelo Brasil foi marcada por muitas novidades de P.S. Ainda Amo Você, continuação do popular romance que chega em fevereiro na Netflix.

No filme, Lara Jean e Peter Kavinsky estão finalmente namorando, mas um dos antigos crushes de Lara está de volta e promete abalar o relacionamento do casal. 

Assista ao trailer:

Além do vídeo acima, já divulgado para os fãs de todo o mundo no YouTube, algumas cenas inéditas foram mostradas com exclusividades para os fãs presentes no Tudum Festival.

Na entrevista, Lana Condor disse que comeu brigadeiro e pão de queijo aqui no Brasil e que amou! Os astros também aprenderam duas expressões brasileiras: "amado" e "eu te amo". 

Quanto perguntados sobre como foi trabalhar com Jordan Fisher, Lana Condor o elogia e afirma que seu personagem, John Ambrose, irá conquistar os fãs:

"Ele vai deixar vocês confusos. A gente ama o #TeamPeter, mas #TeamJohn também está muito forte", afirma a atriz.

Uma das atividades de interação fez Maísa ler cartas de amor escrita por fãs do filme, em seguida perguntando ao elenco se as cartas deveriam ser enviadas ou não.

Em uma das cartas lidas, a fã afirmava que seu crush era um pouco insensível com ela, e Noah Centineo negou o envio da carta: "Se ele é malvado, não. Consiga um homem que te respeite", conquistando muitos gritos dos fãs presentes.

No encerramento da entrevista, os astros revelaram ainda que o terceiro filme, inspirado no livro "Agora e Para Sempre, Lara Jean", já está filmado e deve ser lançado em breve!

Enquanto isso, o segundo projeto da trilogia chega à Netflix em 12 de fevereiro.

Leia mais sobre Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você no Cinema10 para saber tudo sobre o lançamento.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!