'Quanto Vale?' ganha trailer na Netflix, inspirado em uma história real

Publicada em 11/08/2021 às 08:38

Comente

'Quanto Vale?' ganha trailer na Netflix, inspirado em uma história real
Foto: Divulgação/Netflix

Quanto Vale? é o próximo grande filme a estrear na Netflix.

Segundo a descrição oficial, "Quanto vale? é um relato emocionante sobre o poder da empatia e o valor da conexão humana". O filme tem direção assinada por Sara Colangelo, roteiro e produção por Max Borenstein e produção por Marc Butan, Anthony Katagas, Michael Sugar, Bard Dorros, Sean Sorensen e Michael Keaton.

No elenco, estão presentes Tate Donovan, Shunori Ramanathan, Talia Balsam, Laura Benanti, Marc Maron, Ato Blankson-Wood, Chris Tardio, Carolyn Mignini e Victor Slezak, além dos protagonistas Michael Keaton, Amy Ryan e Stanley Tucci. 

Confira o trailer: 

Sinopse: Depois dos terríveis ataques ao World Trade Center e ao Pentágono em 2001, o Congresso americano nomeia o ilustre advogado e mediador Kenneth Feinberg (Michael Keaton) para liderar o Fundo de Compensação às Vítimas de 11 de setembro. Com a missão de alocar a compensação financeira para as vítimas da tragédia, Feinberg e a sócia Camille Biros (Amy Ryan) enfrentam uma tarefa praticamente impossível: definir o valor de vidas para ajudar famílias que sofreram perdas incalculáveis. Mas é o confronto com Charles Wolf (Stanley Tucci), um dos líderes da comunidade, que faz Feinberg entender o verdadeiro custo humano da tragédia, transformando sua frieza em compaixão.

Estreia dia 03 de setembro, só na Netflix. 

Leia mais sobre Quanto Vale? no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!