Quarta temporada de Supergirl será inspirada nos quadrinhos de Entre a Foice e o Martelo

Publicada em 20/06/2018 às 13:40

Comente

Jessica Queller, produtora executiva de Supergirl, revelou que a quarta temporada de sua série será realizada em homenagem ao quadrinho Entre a Foice o Martelo, que mostra uma versão soviética do Superman. 

"Para os fãs dos quadrinhos, acho que eles podem reconhecer que a história que queremos contar é inspirada no icônico Entre a Foice e o Martelo da DC Comics, que contou uma história de origem alternativa para o Superman. O que aconteceria se, quando bebê, o Super-Homem tivesse pousado na Rússia e se tornasse um herói lá em vez de nos Estados Unidos? É uma homenagem a isso", afirma Queller.

No último episódio da terceira temporada, um clone de Kara surge após sua batalha contra Reign, encontrada por soldados russos na Sibéria - e, assim, abre-se o arco para que a história inspirada nos quadrinhos de seu primo seja contada. 

A série já está renovada e confirmada para a quarta temporada, mas ainda não há data definida para a estreia dos novos episódios. Até lá, leia mais sobre Supergirl em nosso site e fique or dentro de todos os detalhes da série. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!