Quarteto Fantástico: Declaração afirma que Fox alterou o filme de Josh Trank

Publicada em 09/08/2015 às 15:29

Comente

Quarteto Fantástico
 
Josh Trank é um diretor que conseguiu grande fama após Poder Sem Limites: um filme de super-herói inovador e de baixo orçamento. Sua carreira tinha um belo horizonte após muitas críticas repletas de elogios.
 
Em uma época em que os quadrinhos estão dominando os cinemas, não havia dúvidas de que Trank seria uma excelente escolha e a 20th Century Fox o contratou para um reboot da franquia Quarteto Fantástico. Infelizmente, o filme não seria da Marvel, mas estávamos/estamos curiosos. Quarteto Fantástico chegou aos cinemas e as críticas não têm sido boas, embora algumas até tentem ser generosas.
 
Então, o que aconteceu com Trank? E com o filme?
 
Há dois dias, Trank postou na sua página no Twitter: "Há um ano atrás eu tinha uma versão fantástica disso. E ela já teria recebido ótimas críticas. Você provavelmente nunca irá vê-la. Essa é a realidade."
 
Muitos jornais e blogs trataram a já deletada declaração como uma espécie de desculpa do diretor para o próprio fracasso, mas uma atual declaração de uma fonte do Collider corrobora a declaração do cineasta: "Eu tenho uma fonte, bastante próxima da produção desse filme, que me disse que o filme sobre o qual Josh Trank e a Fox haviam concordado em fazer, incluíam três cenas de ação realmente grandes. Isso tudo foi acordado, era parte do fluxo do filme. E um filme é como um quebra-cabeça, você tem todas as peças no lugar. Se você começa a mexer com peças, de repente todo o quebra-cabeça pode parecer fora de sintonia. E eles tinham acordado uma outra coisa para o filme, mas, dias antes do início da produção, a Fox entrou e retirou as três principais sequências de ação do filme. Também me foi dito que nem sequer o final do filme era de Josh Trank. Em algum momento eles sequestraram a ilha de edição dele. A tal ponto que a edição do filme foi feita sem ele."
 
E você, o que achou do novo Quarteto Fantástico?
 
Saiba mais sobre o filme Quarteto Fantástico ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Tiaguinho Santos comentou: cagaram outra vez no filme ,foi uma tremenda decepção 10/08/2015 | Responder