Quase uma Rockstar: filme inspirado em livro famoso ganha trailer na Netflix

Publicada em 11/08/2020 às 22:42

Comente

Quase uma Rockstar: filme inspirado em livro famoso ganha trailer na Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Quase uma Rockstar (All Together Now), popular livro de Matthew Quick, está prestes a ganhar uma adaptação fílmica pela Netflix

Para promover a novidade, a plataforma de streaming divulgou na última segunda-feira (10) o primeiro trailer oficial para o filme. A obra literária é do mesmo autor de O Lado Bom da Vida, que rendeu o popular filme de 2012. 

Assista ao vídeo logo abaixo: 

Sinopse: Amber Appleton (Auli’i Cravalho) é, por natureza, uma otimista incorrigível, embora sua vida seja mais complicada do que aparenta. Aluna do ensino médio com grande talento para a música, Amber tenta conciliar o trabalho, a vida e alguns difíceis segredos sempre com um sorriso no rosto, na esperança de conseguir estudar na Carnegie Mellon. Mas quando novos obstáculos ameaçam seus sonhos, Amber precisa aprender a contar com a família que ela escolheu e seguir em frente. 

"Com direção de Brett Haley (Por Lugares Incríveis, Corações Batendo Alto) e baseado no livro de Matthew Quick, Quase uma Rockstar estreia na Netflix em 28 de agosto.", confirma a Netflix na descrição do vídeo no YouTube.

Enquanto o filme não estreia, leia mais sobre Quase uma Rockstar no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!