Queer Eye: 5ª temporada ganha trailer e data de estreia

Publicada em 21/05/2020 às 23:53

Comente

Queer Eye: 5ª temporada já tem data de estreia
Foto: Divulgação/Netflix

Fãs de Queer Eye já podem comemorar: o popular reality-show de transformação ganhou, nesta quinta-feira (21), o trailer oficial para a sua aguardada quinta temporada.

Desta vez, Os Cinco Fabulosos pousam na Filadélfia para ajudar 10 pessoas que estão precisando dar um "up" em suas vidas, em dez episódios que prometem muita emoção. 

Confira o vídeo logo abaixo, com legendas em português: 

Segundo a descrição do vídeo:

 

"Preparem os lencinhos, Queer Eye está de volta! Na quinta temporada, os Cinco Fabulosos viajam à Filadélfia para mudar a vida de mais 10 heróis."

Inspirada em Queer Eye for the Straight Guy, um reality show da Bravo originalmente transmitido entre os anos de 2003 e 2007, a produção da Netflix conta com Antoni Porowski (comida e vinho), Tan France (moda), Karamo Brown (cultura), Bobby Berk (design) e Jonathan Van Ness (cuidados pessoais) como seus novos especialistas.

Ao contrário da série original, esta nova versão não ajuda somente homens homossexuais, mas também outros membros da comunidade LGBT, mulheres e até mesmo héteros de terceira idade, sem preconceitos. 

Segundo informações contidas no trailer, a quinta temporada de Queer Eye estreia em 05 de junho, só na Netflix

Leia também: 5 motivos para assistir Queer Eye agora mesmo

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!