Queer Eye: reality da Netflix é renovado para a sexta temporada

Publicada em 12/03/2020 às 12:59

Comente

Queer Eye: reality da Netflix é renovado para a sexta temporada
Foto: Divulgação/Netflix

Fãs de Queer Eye já podem comemorar: o reality show que tem transformado a vida de pessoas ao redor de todo o mundo foi oficialmente renovado pela Netflix para a sua sexta temporada. 

Com quinta temporada programada para estrear ainda no primeiro semestre de 2020 na Netflix, a produção de sucesso internacional já garantiu mais uma temporada. A notícia foi compartilhada pelo perfil oficial da série no Instagram, com uma foto dos Cinco Fabulosos chegando ao Texas para as gravações da sexta fase do reality. 

Confira a imagem:

Queer Eye: reality da Netflix é renovado para a sexta temporada
Foto: Instagram/queereye

A primeira temporada estreou em 2018 na plataforma de streaming e a série já é ganhadora do Prêmio Emmy do Primetime: Melhor Reality Show Estruturado.

Trata-se de um programa de transformação no qual Jonathan Van Ness, Antoni Porowski, Tan France, Karamo Brown e Bobby Berk, todos gays, visitam pessoas dos mais diferentes sexos, sexualidades, idades, etnias e culturas para transformar suas vidas de dentro para fora, passando por mudanças em suas vestimentas e penteados, mas também em sua alimentação, seu entendimento sobre cultura e na organização de seu lar.  

Leia mais sobre Queer Eye no Cinema10 para saber tudo sobre o reality show.

Por Karoline Póss 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!