Quero Matar Meu Chefe 2 ganha novo trailer, com Jennifer Aniston e Jamie Foxx

Publicada em 01/10/2014 às 13:19

Comente

Está no ar o novo trailer da comédia Quero Matar Meu Chefe 2. O vídeo apresenta o trio de amigos Nick, Kurt e Dale (Jason BatemanJason Sudeikis e Charlie Day, respectivamente) em um programa de TV, o sucesso do novo empreendimento e o início de um novo problema. Além de mostrar o reencontro dos amigos com o antigo chefe Dave (Kevin Spacey), que agora está na cadeia.

Desta vez, após enfrentarem problemas diversos com seus chefes, os amigos decidem abrir o próprio negócio. Tudo vai muito bem, até o investidor puxar o tapete deles. Sem saber o que fazer e sem estarem amparados pela lei, eles optam por uma decisão drástica: sequestrar o filho do investidor e, assim, conseguir a empresa de volta.

O investidor será o ator Christoph Waltz, enquanto seu filho será Chris Pine. O elenco ainda conta com a volta de Jennifer Aniston como Julia Harris e Jamie Foxx como o pseudo-criminoso Motherf***er Jones. 

Parece que eles estão mais loucos do que nunca. O filme estreia em 26 de novembro de 2014, nos Estados Unidos. Dia em que o país estará comemorando o feriado de Ação de Graças. A data de lançamento no Brasil ainda não foi definida.

Abaixo, assista ao novo trailer:

Saiba mais sobre o filme Quero Matar Meu Chefe 2 ou confira a nossa lista de filmes de comédia.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!