Ralph Fiennes afirma que voltaria a viver Voldemort no cinema

Publicada em 29/11/2016

Comente


Voldemort
 
O ator Ralph Fiennes que viveu o grande vilão Voldemort na franquia Harry Potter, falou sobre a dificuldade de interpretar personagens tão negativos no cinema como o Lorde das Trevas, mas afirmou que se sente possessivo em relação ao personagem e que não deixaria outro interpretá-lo caso o vilão voltasse.
 
“Você precisa ir para lugares estranhos da sua cabeça – e você não pode dizer nunca – mas depois de um comandante nazista, um serial killer em Dragão Vermelho e Voldemort, decidi que não quero mais ser essa definição de vilão. Quando você interpreta essas pessoas, precisa se colocar no lugar delas. E isso ferra com a sua cabeça. Porém se Voldemort voltasse, eu me sentiria meio possessivo... protetivo. Eu não gostaria de deixar isso passar”.
 
A franquia Harry Potter arrecadou U$ 7,7 bilhões nas bilheterias  mundiais e vendeu mais de 450 milhões de livros. O novo filme da franquia é Animais Fantásticos e Onde Habitam. O filme se passa 70 anos dos acontecimentos de Harry Potter, quando um bruxo resolve pesquisar as espécies de criaturas mágicas e cataloga-las em um livro.
 
Saiba mais sobre Harry Potter ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 
 
 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!