Ralph Fiennes afirma que voltaria a viver Voldemort no cinema

Publicada em 29/11/2016 às 14:22

Comente

Voldemort
 
O ator Ralph Fiennes que viveu o grande vilão Voldemort na franquia Harry Potter, falou sobre a dificuldade de interpretar personagens tão negativos no cinema como o Lorde das Trevas, mas afirmou que se sente possessivo em relação ao personagem e que não deixaria outro interpretá-lo caso o vilão voltasse.
 
“Você precisa ir para lugares estranhos da sua cabeça – e você não pode dizer nunca – mas depois de um comandante nazista, um serial killer em Dragão Vermelho e Voldemort, decidi que não quero mais ser essa definição de vilão. Quando você interpreta essas pessoas, precisa se colocar no lugar delas. E isso ferra com a sua cabeça. Porém se Voldemort voltasse, eu me sentiria meio possessivo... protetivo. Eu não gostaria de deixar isso passar”.
 
A franquia Harry Potter arrecadou U$ 7,7 bilhões nas bilheterias  mundiais e vendeu mais de 450 milhões de livros. O novo filme da franquia é Animais Fantásticos e Onde Habitam. O filme se passa 70 anos dos acontecimentos de Harry Potter, quando um bruxo resolve pesquisar as espécies de criaturas mágicas e cataloga-las em um livro.
 
Saiba mais sobre Harry Potter ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!