Ralph Fiennes, Owen Wilson e Edward Norton em pôsteres de O Grande Hotel Budapeste

Publicada em 13/04/2014 às 15:05

Comente

The Grand Budapest Hotel (O Grande Hotel Budapeste), do diretor Wes Anderson (O Fantástico Sr. Raposo), ganhou nove pôsteres individuais.

Neles vamos encontrar parte do elenco repleto de estrelas, como: Ralph Fiennes,  Owen Wilson, Tilda Swinton, Saoirse Ronan, Rainer Reiners, Edward NortonBill Murray e outros!

O filme é recheado de aventuras que acontecem por acaso, como diz na primeira cena, que faz referência ao livro Coração Impaciente (Ungeduld des Herzens), de Stefan Zweig, as histórias chegam "naturalmente".

Confira os pôsteres:

Além dos já citados, o filme ainda conta com: Jude Law,  Jason Schwartzman, Jeff Goldblum, Willem DafoeAdrien Brody, Léa Seydoux e Mathieu Amalric.
 
A trama se passa no período entre as duas guerras mundiais e acompanha o Sr. Gustave, concierge de um famoso hotel  que faz amizade com um empregado que se torna o seu protegido. A partir disso, várias histórias vão surgindo, como o roubo de um quadro renascentista e uma batalha por uma gigantesca fortuna familiar.
 
The Grand Budapest Hotel chega aos cinemas em 26 de junho de 2014.
 
Saiba mais sobre o filme The Grand Budapest Hotel (O Grande Hotel Budapeste). Veja também nossa lista de filmes de drama!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!