Reação em Cadeia: filme nacional ganha trailer inédito, assista

Publicada em 18/08/2021 às 23:52

Comente

Reação em Cadeia: filme nacional ganha trailer inédito, assista
Foto: Divulgação/Paris Filmes

Com direção do apresentador Marcio Garcia, chega aos cinemas brasileiros ainda neste ano o filme Reação em Cadeia, que mistura os gêneros aventuraação e dramaBruno Gissoni estrela. 

Confira o mais recente trailer do filme logo abaixo:

A sinopse longa traz muitos detalhes sobre o filme:

A vida de Guilherme é absolutamente normal: se acha bom marido, ótimo pai, exímio trabalhador. Um brasileiro comum, pai de família, honesto. É responsável pela auditoria interna da Travelling, empresa que fabrica malas de viagem. Tem uma relação íntima e apaixonada com tabelas e planilhas. Nenhum desvio de dinheiro escapa de seu apurado crivo. É o auditor que qualquer empresa sonha em ter. A pacata vida de Guilherme, porém, sofre grandes transformações. Ao mesmo tempo em que recebe uma promoção no trabalho, tornando-se auditor interno de todo o Grupo Empresarial do famoso empresário Augusto Vieira (do qual a Travelling faz parte), Guilherme descobre que sua mulher quer se separar.

Os anos de dedicação extrema ao trabalho fizeram com que ele descuidasse da esposa. O divórcio é um processo irreversível. Para piorar, ela vai se mudar com sua filha, Isadora, para a Suíça. Desolado, Guilherme foca suas energias no trabalho e, principalmente, no fortuito reencontro com sua grande paixão adolescente, Lara, um sopro de vida. Porém, no mesmo momento em que percebe que Lara é interesseira, Guilherme descobre que Augusto Vieira comanda, dentro das empresas do grupo, um poderoso esquema de desvio de dinheiro para compra de deputados no congresso. Ele tenta se desligar da empresa, porém já é tarde: em seu encalço surgem agentes da Polícia Federal que explicam que seu nome, como auditor interno, já está envolvido no escândalo. A única saída: delatar o esquema e passar, no mínimo, 3 anos na cadeia. “3 anos ainda é um brinde”. Guilherme se vê encurralado. Até hoje fez tudo absolutamente certo. E nada deu certo. A solução? Inverter o jogo.

Guilherme vai envolver Lara, Zulu e o traficante Cabeça numa engenhosa trama numa grande festa organizada por Vieira. Seu objetivo é entregar o esquema de Vieira para a Polícia Federal, escapar da prisão e ainda fugir para a Suíça ao encontro de sua filha sem passar uma temporada na prisão - e, por que não, com Lara a tiracolo. Afinal, Lara se aproximou apenas para tomar o dinheiro, ou será que nessa história, a mocinha não acabou se apaixonando pelo seu antigo colega de colégio? Não há nada a perder quanto tudo já está perdido. Numa grande sequência de ação nessa festa luxuosa, seu destino estará em jogo. Será que Guilherme irá conseguir? 

Reação em Cadeia estreia dai 17 de setembro nos cinemas.

Até lá, leia mais sobre Reação em Cadeia no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!