Rebel Robin: livro contará história da personagem de Maya Hawke em Stranger Things

Publicada em 29/01/2021 às 00:00

Comente

Rebel Robin: livro contará história da personagem de Maya Hawke em Stranger Things
Foto: Divulgação/Netflix

Robin foi apresentada na terceira temporada de Stranger Things e, interpretada por Maya Hawke, rapidamente se tornou uma das personagens mais queridas da série da Netflix.

Seu passado, entretanto, ainda é um mistério para os fãs, mas não por muito tempo: a editora americana Random House Books for Young Readers anunciou o lançamento do livro Rebel Robin para contar sua história.

Confira a tradução da descrição da obra, escrita por A. R. Capetta: 

O colégio é um monstro e está devorando todos que Robin conhece. Descubra a história de fundo da nova personagem preferida dos fãs de Stranger Things, Robin, interpretada por Maya Hawke!

É o início do segundo ano e os amigos do Odd Squad de Robin decidiram: desta vez, eles vão se encaixar. Eles se juntam, não param de falar sobre a faculdade e suas futuras carreiras e estão obcecados em tentar agir "normal". Robin conhece bem esse jogo - ela vem fingindo há anos, esperando que ninguém notasse a sarcástica tocadora de trompa poliglota com um permanente ruim no fundo da sala. Mas há um aspecto de sua identidade que ela sabe com certeza que não se encaixa em sua imagem cuidadosamente controlada - algo que ela só agora está percebendo: Robin gosta de garotas.

Como exatamente ela deveria ser ela mesma na pequenininha Hawkins, Indiana? Robin está convencida de que a única maneira de experimentar a vida real é fugindo para a Europa no verão - também conhecida como Operação Croissant. Mas ela não tem dinheiro, não tem permissão e ninguém com quem compartilhar a aventura - e vai custar muito mais do que isso para escapar inteira de Hawkins.

Polvilhado com referências a seus personagens favoritos de Stranger Things, esta prequela narra a percepção de uma garota de que a única pessoa que ela realmente precisa para ser aceita é ela mesma.

A capa do livro também já foi divulgada:

Rebel Robin: livro contará história da personagem de Maya Hawke em Stranger Things

O lançamento da obra é esperado para o dia 21 de junho nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Enquanto isso, leia mais sobre o sucesso de Stranger Things no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!