Reese Witherspoon e Colin Firth aparecem no novo pôster de Devil's Knot

Publicada em 27/05/2014 às 12:12

Comente

Em 1993, os adolescentes Damien Echols, Jason Baldwin e Jessie Misskelly Jr. foram condenados pelo assassinato de três crianças de oito anos: Chris Byers, Michael Moore e Steve Branch.

O trio de ficou conhecido como Os Três de West Memphis, em referência à cidade do Arkansas. Acreditava-se que o crime teria ocorrido como parte de um ritual satânico, mas o trabalho de jornalismo investigativo de Sheila Nevins, executiva da HBO, fez com que uma série de erros e inconsistências surgissem no caso. Damien Echols, que chegou a ser enviado para o corredor da morte em 1994, escreveu um livro onde conta as suas memórias da prisão. Eles ficaram presos durante 18 anos e 78 dias, mas, graças aos esforços de famosos como Johnny Depp e Peter Jackson, eles puderam ter a oportunidade de reclamar a própria inocência.

Com um roteiro de Paul Harris Boardman e Scott Derrickson, baseado no livro Devil's Knot: The True Story of the West Memphis Three, de Mara Leveritt, o filme Devil's Knot conta a história desses rapazes.

A direção é de Atom Egoyan e o elenco central é composto por Dane DeHaan, Reese Witherspoon, Colin Firth, Mireille Enos, Kevin Durand, Elias Koteas, Stephen Moyer, Amy Ryan e Alessandro Nivola.

A adaptação estreou em 8 de setembro de 2013 no Toronto International Film Festival e não tem previsão para chegar ao Brasil.

Reese Witherspoon, que nesse filme interpreta Pam Hobbs, a mãe de uma das vítimas, também poderá ser vista em The Good Lie, Wild, Inherent Vice, Don't Mess with Texas e Wish List.

Confira o novo pôster:

Saiba mais sobre o filme Devil's Knot ou confira a nossa lista de filmes biográficos.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!