Remake coreano de De Pernas pro Ar viraliza no Twitter

Publicada em 19/01/2020 às 15:00

Comente

Remake coreano de De Pernas pro Ar viraliza no Twitter
Foto: Divulgação/Megabox Plus M

Na última semana, um filme sul-coreano de 2015 ganhou grande destaque entre os internautas brasileiros após viralizar no Twitter.

Trata-se do longa de comédia Casa Amor: Exclusive for Ladies, remake do sucesso brasileiro De Pernas pro Ar, lançado em 2010 e estrelado por Ingrid Guimarães.

O filme, até então pouco conhecido pelos brasileiros por não ter sido lançado nos cinemas nacionais, tampouco disponível em plataformas de streaming, virou assunto após Jãofi (@joaofilimas) falar sobre a produção em seu perfil no Twitter. Ele diz: 

Remake coreano de De Pernas pro Ar viraliza no Twitter

Com mais de 10 mil curtidas, a publicação brinca ainda com a possibilidade de um remake brasileiro de Parasita, filme de sucesso que se tornou o primeiro longa sul-coreano a concorrer na categoria de Melhor Filme do Oscar. 

A popularização do tweet levou diversos brasileiros a se interessarem em conhecer o filme, que segue por um roteiro semelhante: Bo Hee acaba de ser demitida e, para conseguir dinheiro, se envolve na venda de produtos eróticos com sua vizinha, Nan Hee. O filme é protagonizado por Cho Yeo Jeong (Parasita) e Clara (Emergency Couple), populares atrizes do país. 

Confira o trailer:

Gostou? Conheça mais filmes de comédia no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!