Remake de Cabana do Inferno exibe sangue em todos os novos pôsteres

Publicada em 04/03/2016 às 07:30

Comente

Remake de 'Cabana do Inferno' deve ter ainda mais sangue do que o original (Foto: Divulgação)
 
Depois do primeiro trailer, Cabin Fever, remake de Cabana do Inferno (2002), agora ganhou novos pôsteres. Além de mostrar sangue à vontade em todas as imagens, as artes relembram que esse é mais um daqueles filmes em que jovens vão para um lugar distante onde ninguém pode lhes salvar e acabam sendo alvo de alguma coisa terrível.
 
O longa original é de Eli Roth, diretor de sucessos do terror como O Albergue e O Albergue 2, além do recente Canibais, mas, agora, a direção ficou nas mãos de Travis Zariwny, enquanto Roth trabalha apenas como produtor.
 
Cabin Fever é classificado como body horror, um sub-gênero de terror onde o horror está em causar medo através da destruição de corpos. Aqueles filmes que dão mais agonia do que susto. Cabin Fever acompanha um grupo de jovens adultos, que se refugia em uma cabana no meio da floresta para festejar e curtir o melhor momento de suas vidas. Mas logo acontece o inesperado por eles e esperado por nós: um terrível vírus começa a consumir seus corpos. Monstros: nós combatemos. Fantasmas: podemos exorcizá-los. Maldições: podemos tentar desfazer o que fizemos. Mas como você combate um vírus estando muito longe de qualquer ajuda?
 
No elenco central estão Gage Golightly, Matthew Daddario, Nadine Crocker, Samuel Davis, Randy Schulman, Louise Linton e Jason Rouse, além do próprio Eli Roth, que fará uma participação especial.
 
Cabin Fever estreou em 12 de fevereiro de 2016 nos EUA e não tem previsão para chegar aos cinemas do Brasil.
 
 
 
Se você gosta de filmes de terror, aproveite a confira as nossas seleções especiais:
10 filmes para assistir na noite de Halloween
TOP 5: Filmes de terror favoritos
10 filmes para conhecer melhor a nova safra do terror brasileiro
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!