Remake de Lady Vingança será estrelado por Charlize Theron

Publicada em 29/11/2012 às 17:31

Comente

Lady VingançaParece que todos querem um pedaço da Trilogia da Vingança: Mr. Vingança (2002), Oldboy (2003) e Lady Vingança (2005). O primeiro a querer um remake foi Spike Lee, com o seu Oldboy que será lançado em 11 de outubro de 2013 nos EUA. E agora...

A Denver & Delilah Films (da Charlize Theron), a CJ Entertainment e a Annapurna Pictures (da Megan Ellison) se uniram para produzir a adaptação de William Monahan do Lady Vingança de Park Chan-wook. E Theron irá estrelar.
 
Lady Vingança foi exibido no Festival de Veneza em 2005 e é o longa em que o cineasta sul-coreano discute os obscuros sentimentos do homem: a culpa e o sofrimento. Geum-ja Lee (Young-ae Lee) é condenada a treze anos de prisão pelo sequestro e assassinato de um menino de seis anos de idade. Mas, na verdade, ela encobre o verdadeiro assassino, seu namorado e ex-professor de inglês Baek (Choi Min-sik). Quando Geum-ja descobre ter sido traída pelo amante, ela inicia um maligno plano de vingança e, pacientemente, aguarda por sua liberdade para colocá-lo em ação.
 
Sobre a nova versão, Monahan afirma: "Será muito americano – e muito inesperado. Park é um gênio; esse será o Evereste das adaptações e eu estou com sangue nos meus dentes para fazer isso."
 
Dramaturgo, diretor e novelista, William Monahan recentemente completou o roteiro de The Gambler para Martin Scorsese e de Sin City 2: A Dama Fatal, de Robert Rodriguez. Ele irá dirigir o próximo Mojave, um thriller original. Ele ganhou o Oscar® de Melhor Roteiro Adaptado por Os Infiltrados, dirigido por Martin Scorsese.
 
Mesmo com esse currículo, eu não sei o que esperar desse remake. Só nos resta aguardar pelo resultado.
 
Por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!