Remake de O Conde de Monte Cristo já possui diretor e roteiro

Publicada em 19/03/2013 às 11:53

Comente

David S. Goyer, mais conhecido por ter escrito o roteiro da trilogia O Cavaleiro das Trevas e do vindouro Superman: O Homem de Aço, será, agora, o diretor do remake de O Conde de Monte Cristo.  Espera-se que o filme seja uma espécie de Cavaleiro das Trevas do século XIX com uma abordagem no estilo “graphic novel” roteirizada por Michael Robert Johnson (Sherlock Holmes).
 
A última adaptação do clássico de Alexandre Dumas foi feita pela Constantin Films e possuía Jeremy Bolt (Resident Evil) na produção.
 
Segundo informações do Heat Vision, Goyer irá assinar o contrato para ocupar o cargo do novo O Conde de Monte Cristo. O filme conta a história de Edmond Dantes. Falsamente acusado, ele é sentenciado a passar o resto da vida preso em um castelo numa ilha isolada. Lá ele conhece um preso que todos crêem ser loco. E ele conta a Edmond sobre um fantástico tesouro escondido em uma pequena ilha. Após muitos anos preso, o velho companheiro morre e Edmond escapa disfarçado no corpo do amigo morto. Livre, Edmond segue suas instruções para achar o tesouro, usar a riqueza para se vingar do homem que destruiu sua vida e reencontrar sua amada. 
 
Goyer falou um pouco sobre o material produzido por Johnson:
 
Durante a minha carreira eu gostei de revigorar e contextualizar personagens clássicos que fossem relacionáveis com o público contemporâneo. Michael escreveu um excelente roteiro e eu vou adorar trazer esta rica visão do mundo de O Conde de Monte Cristo para a grande tela.
 
Nos resta esperar por maiores detalhes e mais novidades. O que vocês acham que podemos esperar?
 
por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

 

Comentários (2)





Heitor Fuga Gomes comentou: Ah nãaaao! o primeiro foi muito bom, espera mais uns 10 anos pra fazer o Remake 19/03/2013 | Responder

Vanessa comentou: Torcer para que o ator que faça Edmund Dantes, seja tão brilhante quanto foi Jim Caviezel neste personagem. 19/03/2013 | Responder