Remake de O Corvo troca de estúdio e pode enfrentar novos problemas

Publicada em 18/11/2016 às 10:42

Comente

Jason Momoa
 
Todo mundo se animou quando Jason Momoa foi confirmado no papel principal de O Corvo, mas parece que o filme está destinado a mais problemas, como se já não bastasse a produção perder tantos atores e ficar tanto tempo em gestação.
 
Agora os direitos autorais do filme foram vendidos e o longa saiu do estúdio Relativity Media para o estúdio Highland Film. A troca significa que a produção pode perder o diretor Corin Hardy e o ator principal. O que esperamos que não aconteça, afinal Momoa é perfeito para o papel.
 
Em O Corvo um jovem roqueiro, Eric Draven, é morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do Além sob a identidade do Corvo para se vingar. A história original é de 1989 dos quadrinhos. E o papel tem tudo a ver com Momoa.
 
Luke Evans foi o primeiro confirmado no papel, mas acabou largando a produção, depois dele Jack Houston também abandonou o trabalho e outros atores foram cogitados. Já foram gastos U$20 milhões com o longa.
 
O novo filme vai ter trechos dos quadrinhos que não apareceram no longa de 1994 e também vai incluir o assassinato brutal de Shelly, namorada do protagonista, o que significa que a faixa etária pode subir.
 
Saiba mais sobre O Corvo ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!