Resgate 2: filme pode ser uma pré-sequência sobre personagem de Chris Hemsworth

Publicada em 01/05/2020 às 11:16

Comente

Resgate 2: filme pode ser uma pré-sequência sobre personagem de Chris Hemsworth
Foto: Divulgação/Netflix

Resgate (Extraction) foi lançado há poucos dias na Netflix, mas já é um grande sucesso. Dirigido por Sam Hargrave, com roteiro de Joe Russo e o astro Chris Hemsworth no papel principal, a trama já conquistou tantos espectadores que nem uma semana após sua estreia já se fala sobre uma possível sequência.

Em entrevista recente ao Collider, o diretor do longa comentou sobre suas ambições quanto a uma já aguardada continuação o filme, ao qual revela que gostaria que fosse uma pré-sequência focada no personagem de Chris Hemsworth, ator conhecido principalmente por seu papel como Thor no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). 

Confira sua fala completa:

"Não foi algo discutido no set, mas foi mencionada essa ideia de uma sequência (porque eu acho que a Netflix estava gostando dos diários, as coisas estavam se juntando e as pessoas pensavam 'oh, isso pode acontecer', você sabe, essas coisas que todos falam). É uma franquia? São todas essas coisas? Quem sabe até o filme sair e o público responder. Eles serão os que decidirão. Mas foi comentado. Assim que Joe apareceu, um ponto interessante foi que, na maioria das vezes, você recebe uma sequência. Raramente você volta no tempo em prequelas. [...] Você tem a sensação de que Chris e Harbour têm uma ótima química [...] então pensamos que era uma maneira muito interessante - se você retrocedesse no tempo - que pudesse brincar com o prequel de uma história como essa. "

Essa não foi a primeira vez que uma sequência de Resgate foi comentada ao público: segundo a revista Forbes, uma continuação já está sendo planejada, mas nada foi definido até o momento e a Netflix segue sem divulgar detalhes sobre a possível prequela.

Sinopse: O destemido mercenário Tyler Rake (Chris Hemsworth) enfrenta sua missão mais perigosa ao tentar resgatar o filho sequestrado de um chefe do crime internacional. Com direção de Sam Hargrave, Resgate é um filme de ação produzido por Joe e Anthony Russo, os visionários diretores de Vingadores: Ultimato.

Enquanto isso, leia mais sobre Resgate no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!