Resident Evil 5: Retribuição 3D – Assista ao trailer!

Publicada em 15/06/2012 às 08:17

Comente

Assista abaixo ao trailer de Resident Evil 5: Retribuição repleto de ação!

 

"O mortal T-Vírus da Umbrella Corporation continua assolando a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos sedentos por carne. A última e única esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich) acorda dentro da instalação da Umbrella e descobre mais sobre o seu passado, a cada passo dentro do complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela epidemia - uma perseguição que a leva de Tóquio para Nova York, Washington e Mouscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudada por novos e velhos aliados, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente, até que consiga escapar de um mundo hostil à beira do esquecimento."

O longa é estrelado também por Sienna Guillory (Resident Evil 4 - Recomeço), Colin Salmon (Stalker), Michelle Rodriguez (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles), Shawn Roberts (Resident Evil 4 - Recomeço), Boris Kodjoe (Resident Evil 4 - Recomeço), Johann Urb (Pronta Para Amar), Oded Fehr (Resident Evil 3 - A Extinção), Kevin Durand (Eu Sou o Número Quatro) e Li Bingbing (Flor da Neve e o Leque Secreto).

O filme, escrito e dirigido por Paul W. S. Anderson (marido da bela Jovovich), tem estreia programada para 14 de Setembro de 2012.

Saiba mais sobre o filme Resident Evil: Retribuição.

Por Laísa Trojaike 

Comentários (2)





Vitor Quartezani comentou: Belo trailer.

Porém, equipe do Cinema 10, arrumem essa parte do texto: "Alice continua a caçar os responsáveis pela epidemia - uma perseguição que a leva de Tóquio para Nova York, Washington e Mouscou".

O correto é Moscou. A frase acima dá a impressão de que vocês traduziram a matéria seguindo o áudio original do trailer.

De resto o site continua excelente. Parabéns
16/06/2012 | Responder

Rafael William comentou: Não vou perder esse filme! 15/06/2012 | Responder