Resident Evil 6: O Capítulo Final é adiado para 2016

Publicada em 22/06/2015 às 17:08

Comente

Há algum tempo, Paul W.S. Anderson, diretor e roteirista da franquia baseada nos games "Resident Evil", anunciou que o sexto filme não ficará pronto para setembro 2014, conforme o prometido, pois ele não conseguiu finalizar o segundo projeto do script a tempo. Além disso, Milla Jovovich, heroína destruidora de zumbis e monstros derivados dessas criaturas, afirmou que sua gravidez é um dos principais motivos para adiarem a produção do longa.
 
Na sua página no Facebook, Jovovich comentou: "Feliz segunda-feira a todos! Esta deveria ser, originalmente, uma postagem para dizer como estou animada em voar para a Cidade do Cabo para começar a trabalhar em Resident Evil 6: O Capítulo Final. Mas... Meu marido Paul e eu descobrimos que estamos esperando um bebê!!! Então, após muita discussão, nós pensamos que seria de melhor interesse para todos esperar até que o bebê nasça antes de partimos para tentar resolver Resident Evil".
 
Com isso, Resident Evil 6: O Capítulo Final passa a ser esperado somente para 2016.
 
Até o momento, acredita-se que Resident Evil 6: O Capítulo Final é o último filme da franquia. Milla Jovovich estará também na animação Savva. Serdtse voina, onde dupla a personagem principal.
 
Aproveite e confira o pôster criado por fã:
 
 
Saiba mais sobre Resident Evil 6: O Capítulo Final ou confira a nossa lista de filmes baseados em games.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!