Resident Evil: série da Netflix será liderada por produtor de Supernatural

Publicada em 27/08/2020 às 11:52

Comente

Resident Evil: série da Netflix será liderada por produtor de Supernatural
Foto: Divulgação/Capcom

O jogo Resident Evil já rendeu uma popular franquia de filmes, e agora está prestes a estrear uma nova série com lançamento pela Netflix.

As primeiras informações sobre a produção estão começando a sair, e nesta quinta-feira (27) foi divulgada uma foto da primeira página do roteiro oficial, revelando detalhes também sobre a sua equipe técnica, como roteiristas e diretores. 

Confira logo abaixo:

Resident Evil: série da Netflix será liderada por produtor de Supernatural
Foto: Divulgação/Netflix

A foto acompanha mais detalhes:

"Quando as crianças Wesker se mudam para New Raccoon City, os segredos que eles descobrem podem ser o fim de tudo. Resident Evil, uma nova série de ação em live-action baseada na lendária franquia de terror de sobrevivência da Capcom, está chegando à Netflix.

A temporada de 8 episódios 8 de 1 hora será liderada por Andrew Dabb (Supernatural). Bronwen Hughes (The Walking Dead, The Journey Is the Destination) irá dirigir os dois primeiros episódios."

O comunicado de imprensa oficial também foi divulgado:

O lar de todas as coisas geek da Netflix - confirmou hoje que uma série de ação ao vivo com script inspirada na enorme franquia Resident Evil da Capcom está chegando à Netflix.

Com base em um dos videogames de terror de sobrevivência mais populares e mais vendidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história em duas linhas do tempo:

Na primeira linha do tempo, as irmãs de quatorze anos Jade e Billie Wesker são transferidas para New Raccoon City. Uma cidade industrializada e corporativa, forçada a eles logo quando a adolescência está em pleno andamento. Mas quanto mais tempo eles passam lá, mais eles percebem que a cidade é mais do que parece e seu pai pode estar escondendo segredos obscuros. Segredos que podem destruir o mundo.

Corte para a segunda linha do tempo, bem mais de uma década no futuro: há menos de quinze milhões de pessoas restantes na Terra. E mais de seis bilhões de monstros - pessoas e animais infectados com o T-Virus. Jade, agora com trinta anos, luta para sobreviver neste Novo Mundo, enquanto os segredos de seu passado - sobre sua irmã, seu pai e ela - continuam a assombrá-la.

Ainda não há previsão de estreia para a nova versão, mas você pode ler mais sobre Resident Evil aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!