Retorno de Darth Vader é confirmado em Rogue One - Uma História Star Wars e são divulgadas imagens inéditas

Publicada em 25/06/2016 às 21:34

Comente

 
Gareth Edwards, diretor de Rogue One - Uma História Star Wars, confirmou que de fato Darth vader vai estar no longa. Rogue One se passa antes de  Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança, lançado em 1977, e acompanha a personagem Jyn Erso interpretada por Felicity Jones, a moça e um grupo de rebeldes vão arriscar suas vidas para tentar roubar os planos da temida Estrela da Morte, portanto tudo já indicava que Vader poderia aparecer, agora veio a confirmação.
 
O estúdio também reolveu aumentar a ansiedade dos fãs e divulgar descrições sobre os personagens do filme, para deixar todos a par e escolher logo seus favoritos. confira:
 
Jyn Erso é uma jovem das ruas que está por conta própria desde os 15 anos de idade. Dona de grandes habilidades de luta e conhecimento sobre a Galáxia, ela é detida pela Resistência e tem a chance de fazer algo útil.
 
Saw Gerrera, vivido por Forest Whitaker, já é bem conhecido por aqueles que acompanham Star Wars Rebels. Com um passado conturbado, ele tenta fazer a coisa certa usando medidas extremas e questionáveis. Saw está do lado da Resistência, porém como um aliado independente.
 
Captão Cassian Andor, interpretado por Diego Luna, é descrito como um homem "estável e prático, que tem muita experiência em combate". Ele sabe como é enfrentar o Império de forma efetiva e inteligente.
 
Diretor Orson Krennic, vivido por Ben Mendelsohn, ele é um vilão ambicioso e inteligente diretor imperial que pretende usar seu esquadrão de Deathtroopers para pulverizar a Resistência e cair nas graças do Imperador - enquanto tenta evitar a ira de Darth Vader.
 
Também foram divulgadas imagens inéditas de Rogue One - Uma História Star Wars, aproveite para conferir:
 
 
 
 
 
 
Rogue One - Uma História Star Wars vai estar nos cinemas a partir do dia 15 de dezembro.
 
Saiba mais sobre Rogue One - Uma História Star Wars ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!