Reveja Philip Seymour Hoffman no cartaz de O Homem Mais Procurado

Publicada em 16/05/2014 às 13:02

Comente

Philip Seymour Hoffman morreu sem que várias produções das quais partipava tivessem sido lançadas: God's Pocket, O Homem Mais Procurado, Happyish (série), Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 e Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2. Isso significa que, mesmo assim, continuaremos revendo ele nas grandes telas por algum tempo.

Com estreia programada para 24 de julho de 2014 no Brasil, O Homem Mais Procurado teve o seu primeiro cartaz divulgado. A trama irá acompanhar um cidadão meio checheno, meio russo que está à beira da morte e vai à Alemanha em busca da herança deixada pelo seu pai. Mas a missão que parecia simples se torna muito mais complexa quando o chefe de uma equipe de espionagem tenta descobrir a identidade desse misterioso imigrante.

Adaptado do romance de John le Carré, O Homem Mais Procurado tem direção de  e roteiro de Andrew Bovell (O Fim da Escuridão). Além de Philip Seymour HoffmanRachel McAdams, Robin Wright, Willem Dafoe, Daniel Brühl e Nina Hoss também estão no elenco.

Com a adaptação já concluída,  agora está dirigindo Life, que tem lançamento previsto para 2015 e traz Dane DeHaan como James Dean, Robert Pattinson como Dennis Stock e Joel Edgerton como John Morris.

Saiba mais sobre o filme O Homem Mais Procurado ou confira a nossa lista de filmes de espião.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!