Revelada a sinopse do novo filme de Tarantino, Django Unchained

Publicada em 13/04/2012

Comente

Foi revelada a sinopse do novo filme de Quentin Tarantino, Django Unchained

"Ambientado no Sul dos Estados Unidos, dois anos antes da Guerra Civil, Django Unchained é protagonizado pelo vencedor do Oscar, Jamie Foxx, como Django, um escravo cuja história brutal com seus antigos proprietários, coloca-o frente a frente com o caçador de recompensas alemão, Dr. King Schultz (o vencedor do Oscar Christoph Waltz). Schultz procura pelos violentos irmãos Brittle e Django é o único que pode levá-lo até a sua ambicionada recompensa. O pouco ortodoxo Schultz decide, então, comprar Django com a promessa de libertá-lo assim que capturar os Brittle - vivos ou mortos. 
 
O sucesso leva a que Schultz cumpra a promessa de libertar Django, embora os dois homens optem por não seguirem caminhos separados. Ao invés disso, Schultz decide caçar os criminosos mais perigosos do sul com Django ao seu lado. Enquanto aperfeiçoa as suas habilidades de caça, Django permanece concentrado no seu único objetivo: encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), a esposa que perdeu para o tráfico de escravos há muito tempo atrás. 
 
As buscas de Django e Schultz acabam por leva-los até Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o proprietário de "Candyland", uma infame propriedade agrícola em que os escravos são preparados pelo treinador Ace Woody (Kurt Russell) para lutarem entre si por desporto.
 
Ao explorarem a propriedade sob falsos pretextos, Django e Schultz acabam por despertar a desconfiança de Stephen (Samuel L. Jackson), o fiel escravo doméstico de Candie. As suas manobras são descobertas, e uma organização traiçoeira cria um cerco ao redor deles. Se Django e Schultz quiserem escapar e levar Broomhilda, terão de escolher entre a independência e a solidariedade, entre o sacrifício e a sobrevivência…"
 
Django Unchained estreia em 25 de dezembro de 2012 no Brasil.
 
Saiba mais sobre o filme Django Unchained.
 
Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!