Revelada primeira imagem da adaptação de After

Publicada em 10/08/2018 às 02:34

Comente

Revelada primeira imagem da adaptação de After

A série After foi escrita por Anna Todd e teve seu primeiro livro publicado em 2014. Seis volumes e quatro anos mais tarde, sua obra que começou como uma fanfic de Harry Styles, da One Direction, no Wattpad, está prestes a estrear a sua adaptação para os cinemas. 

Foi revelado nessa semana a primeira imagem dos sets de gravação. Confira:

Revelada primeira imagem da adaptação de After

A foto mostra a atriz Josphine Langord, irmã da atriz Katherine Lanford, de Os 13 Porquês, e Hero Fiennes-Tiffin, que intepretam os protagonistas Tessa e Hardin, respectivamente. 

Os livros acompanham a autodescoberta sexual de Tessa Young, uma jovem de 18 anos que deixa a casa da mãe, uma mulher autoritária e preconceituosa, para ir à universidade. Seu namorado é um jovem doce e recatado chamado Noah, mas após conhecer Steph, sua colega de quarto baladeira, e Hardin Scott, um perfeito bad boy, sua vida ganha novos tons.

Considerado um New Adult e um Romance Erótico, segue as mesmas classificações de Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James. A saga é publicada no Brasil pela editora Paralela e é um best-seller, com mais de 15 milhões de exemplares vendidos ao redor do mundo. 

O filme é uma produção da Paramount e terá Susan McMartin assinando como roteirista, mas ainda não há uma data de estreia definida, embora as previsões apontem para 2019.

Leia mais sobre After em nosso site ara saber mais detalhes sobre o longa ou conheça outras produções baseadas em livros.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!