Reveladas novas fotos de Claudia Kim como Nagini

Publicada em 08/10/2018 às 23:20

Comente

Reveladas novas fotos de Claudia Kim como Nagini

O último trailer oficial de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald surpreendeu o público com a participação de Nagini, conhecida nos filmes de Harry Potter como uma cobra de Voldermort, mas vista na nova franquia pela primeira vez em sua forma humana. Novas fotos foram lançadas mostrando o visual dela. Confira:

Reveladas novas fotos de Claudia Kim como Nagini

Reveladas novas fotos de Claudia Kim como Nagini

A representação da personagem dividiu os fãs da saga entre os que adoraram a escolha da atriz, Claudia Kim, sul-coreana já conhecida do grande cinema ocidental, enquanto outra parcela revoltou-se contra a escolha de J.K. Rowling por cair no estereótipo da mulher asiática vista como pet. 

No novo filme, o mundo mágico fica cada vez mais perigoso e dividido quando Grindelwald (Johnny Depp) segue como ameaça com sua filosofia de que os bruxos são superiores aos humanos. Quem pode impedir suas ações é um ex-amigo, Albus Dumbledore (Jude Law). Mas sua força não é o bastante e por isso recruta o escritor e ex-aluno de Hogwarts, Newt Scamander (Eddie Redmayne).

Reveja o trailer:

O filme chega aos cinemas em 15 de novembro de 2018. Até lá, leia mais sobre Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!