Revelado motivo da ausência de Paul Rudd no especial Friends: The Reunion

Publicada em 30/05/2021 às 22:30

Comente

Revelado motivo da ausência de Paul Rudd no especial Friends: The Reunion
Foto: Divulgação/HBO Max

Friends: The Reunion finalmente estreou na HBO Max, mas dois astros aguardados pelo público não deram as caras no especial, incluindo Paul Rudd, astro de Homem-Formiga, da Marvel

Ben Winston, diretor do especial, fala ao TheWrap sobre essa ausência: 

"Bem, não poderíamos ter todo mundo no especial, porque teve apenas uma hora e 45 minutos. E você tem que prestar atenção - o cerne do show tem que ser sobre os seis membros do elenco. Então não dá para ter muitas participações especiais porque, é claro, centenas de pessoas incríveis participaram de Friends ao longo dos anos. Infelizmente, não conseguimos fazer com que todos participassem." 

Cole Sprouse, de Riverdale, que interpretou o pequeno Ben durante três temporadas da série, também se ausentou pelo mesmo motivos, segundo o diretor. 

Sinopse: Nossos amigos favoritos estão de volta ao set que começou tudo. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, David Schwimmer e convidados especiais se reúnem para discutir tudo, desde o processo de seleção de elenco até se Ross e Rachel estavam realmente dando um tempo. Testemunhe o vínculo inquebrável do grupo que capturou perfeitamente o momento da vida em que seus amigos se tornam sua família.

Leia mais sobre Friends: The Reunion no Cinema10.

Leia também: Friends: The Reunion é o especial perfeito para fãs da série

or Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!