Revelados anfitriões do Globo de Ouro 2019

Publicada em 06/12/2018 às 06:29

Comente

Revelados anfitriões do Globo de Ouro 2019

Estamos a um mês do Globo de Ouro, importantíssimo prêmio audiovisual de Hollywood, e a a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood nomeou Sandra Oh (Killing Eve, Grey's Anatomy) e Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine) como os anfitriões da cerimônia deste ano, marcada para ser transmitida em 6 de janeiro, pela NBC.

"Sandra e Andy são as escolhas perfeitas para sediar este evento de classe mundial", afirmam Paul Telegdy e George Cheeks, co-presidentes da NBC Entertainment, em comunicado. "Eles trazem sagacidade, charme e estilo para uma sala cheia do melhor do cinema e da televisão. Com certeza será outra noite divertida e inesquecível."

A escolha pode ter sido diretamente influenciada pela muito elogiada performance de sua química com apresentadores no Primetime Emmy Awards deste ano, conforme o clipe abaixo mostra:

Oh é produtora e estrela de Killing Eve, da BBC America, sua primeira grande produção desde Grey's Anatomy, série que a levou a fama por seu papel coadjuvante que lhe rendeu até mesmo um Globo de Ouro em 2016. Samberg, por sua vez, é um ex-escritor e membro do Saturday Night Live, duas vezes vencedor do Globo de Ouro, um por atuação outro como produtor de Brooklyn Nine-Nine.

Leia mais sobre Sandra Oh e Andy Samberg no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!