Revival de Gossip Girl foi adiado devido à pandemia de coronavírus

Publicada em 28/12/2020 às 20:28

Comente

Revival de Gossip Girl foi adiado devido à pandemia de coronavírus
Foto: Divulgação/HBO Max

Gossip Girl, popular série de televisão que durou seis temporadas originalmente exibidas entre os anos de 2007 a 2012, está prestes a ganhar um revival pela plataforma de streaming HBO Max, mas demorará um pouco mais do que o esperado.

Kevin Reilly, chefe de conteúdo do streaming, afirmou em entrevista ao Vulture que a pandemia de coronavírus impediu os planos de gravação da nova série, que deveria ter rolado ainda neste ano de 2020.

Ele conta que, antes da pandemia, estavam em fase de pré-produção e se preparando para iniciar as filmagens, mas agora não têm uma nova data para rodar a série e, portanto, o revival de Gossip Girl foi adiado para 2021

A nova versão da série inspirada nos livros de Cecily von Ziegesar promete trazer maior representatividade, com elenco jovem e diverso. 10 episódios são esperados para a temporada inicial, que contará com Kristen Bell de volta como narradora. 

O enredo não excluirá o que já conhecemos da série, ambientada oito anos desde os eventos da Gossip Girl original para apresentar um novo grupo de estudantes repletos de intrigas nesta nova geração de jovens ricos de Nova York.  

Enquanto a nova versão não estreia, leia mais sobre Gossip Girl no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!