Rian Johnson fala sobre contribuições de Carrie Fisher para o roteiro de Star Wars: Os Últimos Jedi

Publicada em 06/12/2017 às 10:25

Comente

leia
 
O diretor Rian Johnson comentou sobre a participação de Carrie Fisher em Star Wars: Os Últimos Jedi, que ultrapassou sua atuação como General Organa, e ajudou no roteiro.
 
“Você sabe que a Carrie sempre foi uma roteirista antes de tudo. Ela amava lidar com as palavras e nós costumávamos nos reunir para repassar as cenas. Ela não as reescrevia, mas sempre dava sugestões para as piadas, falas, além de outras ideias. A gente ficava nessa, indo e vindo. Há algumas cenas no filme que são frutos desse encontro que fazíamos, junto aos demais atores presentes na tomada em questão. Nós meio que moldamos alguns dos momentos da produção. E sabe, se você tem Carrie Fisher ali do seu lado, seria tolice não usar seus talentos na escrita. Essa foi provavelmente sua principal contribuição”.
Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano, Carrie Fisher, falecida no ano passado e intérprete da General Organa estará no filme que já foi filmado, mas este será o último da personagem, já que a Lucasfilm optou por não usar recursos digitais para recriar a atriz.
 
Daisy Ridley, John Boyega, Laura Dern, Oscar Isaac, Mark Hamill e Benicio Del Toro também estão no elenco do filme. A pré-venda de ingressos começou dia 1 de novembro no Brasil.
 
Saiba mais sobre Star Wars ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!